📍
Masterclass
Transforme Lugar em Lucro!
Transformamos o desafio de analisar o potencial de um lugar em uma jornada simples e segura para empreendedores por meio da nossa metodologia única.
Resumo
Resumo da Masterclass:
Entendendo as Tendências da Cidade
Confira abaixo um pequeno resumo sobre a Masterclass
Entendendo o Cliente:
Relação do produto com a Pirâmide de Maslow: necessidades fisiológicas, segurança, autoestima e realização pessoal.
Motivações de compra: lucro, evitar perdas, prazer, evitar dor e autoestima.
Processo de compra: iniciador, influenciador, decisor, comprador e usuário.
Localização do Negócio:
Análise da urbanização da cidade.
Identificação de macrotendências e armadilhas.
Importância da localização: pontos comerciais bem localizados versus áreas de passagem.
Como a Space Hunters trabalha: estudos de marketing, consultorias e plataforma de geomarketing.
Utilização de dados de mercado, concentração populacional, potencial de consumo e classes sociais.
Cálculos de tendências urbanas e comparação de endereços.
Tipos de Cidade:
Cidades adensadas antigas.
Cidades semi-adensadas modernas.
Conjuntos habitacionais.
Cidades jardim.
Cidades de suburbanização.
Tendências Urbanas:
Concentração de pessoas.
Fluxo de movimentação.
Comunicação de bairro.
Clusterização de negócios.
Tipos de Comércio:
Comércio de calçada ativa.
Lojas de bairro.
Lojas de fluxo intenso.
Comércio em regiões periféricas.
Entre em Contato
Quer ter um especialista fazendo essas e outras análises para você?
Preencha os dados abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato